segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sistema de aquisição e de processamento em tempo real - Parte 2

O software, que será escrito em VHDL, terá vários algoritmos embutidos, tais quais o de redes neurais (Multi layer preception usando backpropagation ou levenberg-marquardt), PCA (Principal Component Analysis), ICA (Independent Component Analysis), FFT (Fast Fourier Transform), além de muitos outros para análise de componentes de energia, bandas de frequência (delta, teta, alfa, beta, gama) etc.
Estou escrevendo tudo em Scilab, o único algoritmo que foi escrito até agora foi o de backpropagation, o de levenberg-marquardt ainda estou estudando para a sua possível realização ainda este mês. O mais difícil de implementar dos citados acima deve ser o ICA, ou mais especificamente o algoritmo FastICA, que ainda deve demorar um tempo para a sua concretização, caso eu não encontre ninguém que possa me ajudar.
Ainda há muito a ser preenchido nesse projeto, se alguém puder me dar alguma força, eu agradeço.

Um comentário:

  1. Olá Paulo!
    Como anda o projeto?
    Você tem trabalhado nele ainda?
    Eu e mais dois alunos do ITA estamos interessados em ajudar de alguma forma, dar continuidade ao projeto.
    Saudações!
    Bruno.

    ResponderExcluir